FANDOM


Image15

Ragnarok e Crona.

Ragnarok é uma arma sobrenatural que foi derretida no sangue negro e em seguida foi injetada em Crona, gerando assim uma forma artificial de arma e "artifice". Ragnarok assume a forma de uma espada e em lendas vikings, seu nome significa "Fim dos tempos" e não "Crepusculo dos deuses" como muitos pensam, é apenas uma grande confusão.

Personalidade Editar

Ragnarok possui uma personalidade agressiva e adora agredir Crona com suas ameças futeis. Ele também não gosta quando Crona faz amigos e sempre acaba afastando eles de Crona. Ele também acha que é o "dono" de Crona e que Crona deve fazer extremamente tudo que ele desejar.

Habilidades Editar

  • Espada demoníaca: Ragnarok assume a forma de uma longa espada ao qual sua "artifice", Crona, o manuseia. Durante essa forma, ele e Crona podem realizar a Ressonância da alma, onde ele consegue uma força ainda maior como arma.
  • Sangue Negro: Ao ser dissolvido no sangue negro de Medusa e ter essa mistura injetado em Crona, ele passa a ter controle total do sangue de Crona, podendo molda-lo no que quiser e o deixar tão duro que nada pode quebrar.
  • Blood Needle: Quando Crona se machuca, o sangue que sai do corpo pode assumir a forma de agulhas e então atacar o inimigo com força total e em todas as direções.
  • Screech Gama: Ragnarok assume uma forma de espada muito mais poderosa e lança uma rajada de ataques em forma de corte de direções aleatórias.