FANDOM


Marie Mjolnir
Marie Mjolnir
Kanji マリー・ミョルニル
Rōmaji Marī Myoruniru
Seiyū (Japonês) Chieko Honda
Voz (Inglês) Colleen Clinkenbeard
Sexo Feminino
Classificação Arma, Death Scythe
Habilidades


Marie Mjolnir (マリー ミョルニル, Marī Myoruniru), a "Arma Destruidora Marie", é a Death Scythe da Oceania. Depois da ressurreição do Asura, Marie foi designada a se tornar a parceira de Franken Stein para acalmar sua loucura.

Relacionamentos Editar

Franken Stein
Marie é a parceria de Stein devido o sua onda da alma que tem um efeito calmante, que poderia ajudar a controlar a crescente loucura de Stein. Stein é também o primeiro amor de Marie e ela ainda nutre fortes sentimentos por ele. Ele foi seu primeiro amor, quando ela estudava na Shibusen.
Yumi Azusa
Marie parece ser uma grande amiga de Yumi.
Joe Buttataki
Ele é o ex-namorado de Marie. Os dois terminaram por Joe temer que sua "percepção da alma" pudesse crescer e ser tão poderosa que ele pudesse ver através dela. Ela tentou esfregar esta decisão na sua cara, inicialmente sem saber o motivo pelo qual ele fez isso ou o fato de que ele se arrependeu. Ao saber a verdade, ela decidiu reacender seu relacionamento, mas, infelizmente, Joe foi assassinado na noite em que eles teriam um encontro, deixando-a arrasada. Marie adota um novo uniforme parecido com o seu para homenageá-lo após sua morte.

Habilidades Editar

Marie Forma Arma Mangá

Marie em sua forma de arma no mangá

Marie Forma de Arma

Marie em sua forma de arma no anime, empunhada por Stein

Originalmente, muito pouco se sabia sobre as habilidades de Marie, até quando ela ainda tinha de ser encarada como uma luta no mangá, mas ela fez mostrar a força de esmagamento incrível em sua forma humana. Foi muito mais tarde na série que a sua forma de arma real foi revelada, tendo a aparência de um pequeno martelo preto com marcações em forma de raio em cada lado da cabeça do martelo e três tentáculos negros na base da alça. Também é revelado que ela pode estender um dos lados do martelo a de fim de formar uma tonfa, como mostrado por Stein. Devido à isto ela tem sido referida como arma destruidora. Ela também tem mostrado a possibilidade de estender uma das extremidades do martelo de seu punho, aumentando drasticamente a força de seus golpes.

No entanto, no anime, é revelado que sua forma de arma é que em vez de uma tonfa grande ela pode mudar seu antebraço direito em um martelo.

Técnicas Editar

  • Internal Generation (Regeneração Interna): Marie é capaz de gerar eletricidade dentro de seu corpo. No mangá, ela usa esta habilidade para destruir a cobra implantada dentro dela por Crona.