FANDOM


Crona
Anime | Mangá
Jack the Ripper
Nomes
Kanji

切り裂き ジャック

Rōmaji

Jakku za Rippa

Status Profissional
Classificação

Humano mal

Status Pessoal
Gênero

Masculino Masculino

Jack the Ripper (切り裂きジャック, Jakku za Rippā ou Kirisaki Jakku) foi um humano mal que apareceu no primeiro prólogo da série Soul Eater.

Aparência Editar

Jack the Ripper é provavelmente um dos humanos maus mais humanoide da série. Sua construção se assemelha a de um monstro, com um corpo alongado com braços desproporcionalmente longos e pernas magras e uma barriga estranhamente profunda. Ele anda em uma posição agachada, semelhante a um animal predador e tem uma linha de pequenas saliências na pele dele descendo sua espinha. Ele tem a pele cinza e veste uma roupa de aparência estranha, semelhante a uma roupa de escravo, composta de algumas tiras escassas atravessando o tronco e cintura. No bracelete em torno de sua cintura, uma irregular sombra preta está ligado a ambos os lados de sua cintura. Seu rosto é obscurecida por uma máscara que parece que é costurado em seu rosto, com um nariz pontudo laranja cônico, olhos fundos e escuros (com um olho mais estreito do que o outro) e uma grande boca com dentes afiados e uma longa língua. As extremidades de sua boca tem pontos sobre eles. No anime, é mostrado que seus olhos brilham vermelho em alguns intervalos. Ele tem um símbolo de aparência estranha em sua testa. Ele tem um tufo de cabelo preto selvagem em cada lado da cabeça, bem como uma longa mecha de cabelo pendurado para baixo em ambos os lados de seu rosto.

A característica mais proeminente de Jack the Ripper, é suas mãos, que parecem completamente substituídas por apêndices em forma de garras mecânicas. Cada mão metálica tem cinco lâminas afiadas longas que ele usa como sua arma principal. Estas mãos de metal estão ligadas a barras de metal fino que percorrem os braços e se conectam a um anel de metal em torno de seu pescoço.

Personalidade Editar

Assim como no seu xará, Jack the Ripper parece preferir matar e comer as almas de mulheres jovens (mostrado apenas no anime). Ele parece menos semelhante a um humano, agindo como uma máquina de matar irracional. No mangá, seu vocabulário é limitado à repetição constante da palavra 'Rip'. No anime, ele mostra algumas habilidades de fala, mas apenas exige poder em suas frases fragmentadas esporádicos. Ele fala com uma voz estranha e faz ruídos rosnados quando ele não está falando. Ele parece viver apenas da sede de sangue puro, atacando qualquer um e qualquer coisa viva que ele vê. Ao contrário de Alcapone, ele caça almas humanas por conta própria, à espera de mulheres sozinhas vagando pelas ruas escuras à noite antes de atacá-las e imediatamente devorar a alma de sua vítima no local. Suas garras são fortes o suficiente para cortar completamente através de um corpo humano. Seu título é "Serial Killer".

Soul Eater Editar

Editar

Jack the Ripper é confrontado por Maka Albarn e Soul Eater Evans como seu alvo pretendido para a sua nonagésima nona alma humana mal necessária a fim de tornar Soul em uma Death Scythe. Com Soul em sua forma de arma, Maka corta Jack the Ripper ao meio, e Soul devora a alma, completando sua missão.

Poderes & Habilidades Editar

Mostra-se que suas habilidades de salto e corrida são bastante impressionantes, sendo capaz de saltar muito alto e correr muito rápido. Quando ele ataca em um frenesi, suas garras afiadas são especialmente perigosas. Ele se move de forma imprevisível, bem como, no anime rodando em um padrão zig-zag selvagem. No entanto, um ponto fraco é mostrado no anime, que por causa de sua forma corporal agachada única, ele perde o equilíbrio com bastante facilidade. Já que seus ataques se concentram em suas garras, sua área de volta é deixada aberta para atacar também.

Curiosidades Editar

  • O nome de Jack the Ripper foi inspirado pelo não identificado Serial Killer de 1888 de Londres, 'Jack, o Estripador'.
  • Suas mãos com garras mecânicas também poderia ser uma referência a Edward Mãos de Tesoura, o protagonista do filme de mesmo nome dirigido por Tim Burton.
  • A alma de Jack the Ripper é a nonagésimo nona alma de humano mal que Maka e Soul precisam, que é posteriormente perdida quando Soul (inconscientemente) consome uma alma de uma gata em vez da de uma bruxa.