FANDOM


Death Scythes (デスサイズ, desu saizu, foices da morte) são as armas mais poderosas do Soul Eater.

Potência Mundial [1] EditarEditar

À luz da vedação de Asura , a Morte não pode viajar, levando Death Scythes a serem estacionados em todo o mundo, para que eles possam manter a paz e serem usado por meisters de alto nível, se necessário. Até agora, na história, há um total de nove Death Scythes, com oito encarregados de uma parte diferente do mundo, um dos que está com o Shinigami na Shibusen. Todos as oito regiões são conhecidas: Europa, Oceania, Ásia Oriental, Ásia Ocidental, América do Norte, América do Sul, Rússia e África. A partir do capítulo 90, nós sabemos tudo da Death Scythes estacionados ao redor do mundo.

Atingir o status de Death Scythe [2] Edit EditarEditar

Para uma arma para se tornar uma Death Scythe, deve buscar e comer 99 almas que estão na lista do shinigami-sama e uma Alma de bruxa. A alma de bruxa é a alma mais difícil de capturar e assim é feito normalmente passado. Se uma alma de bruxa é capturada antes de ganhar as outras almas necessárias, é "guardada" dentro da Shibusen até que o número correto for atendido. Se uma alma que não seja uma Alma de bruxa é comida, como alma de um gato (Em no caso de Maka e Soul), todas as almas anteriores se tornarão inúteis e a busca deve ser reiniciada. Uma vez que uma arma consegue o status de Death Scythe, a arma em questão vai sofrer algumas mudanças na forma de arma.

Justin Law já foi conhecido como o mais jovem Death Scythe e é até agora a única arma que se tornou um death scythe sem um parceiro (Maister).

No anime não há a lista do shinigami, em vez disso as armas tem que comer 99 almas que estão em seu caminho para se tornar um Kishin. Este fato, leva a algumas alterações, por exemplo, Mifune não está sendo afirmado como tendo uma alma forte. Em vez disso Black Star deveria recolher as 99 almas de da Gangue de Alcapone que Mifune matarou depois que o atacou.