Wikia

Soul Eater Wiki

Crona

Comentários19
51 pages em
Este wiki
Crona
Anime | Mangá
Crona 34.jpg
Nomes
Kanji

クロナ

Rōmaji

Kurona

Pseudônimo(s)

Espadachim Sobrenatural

Status Profissional
Classificação

Meister

Rank

Nenhum

Parceiro(s)

Ragnarok

Afiliação(ões)

Shibusen
Gangue da Medusa

Status Pessoal
Gênero

Desconhecido.png Desconhecido

Idade

Desconhecida

Família e Parentes

Medusa Gorgon (Mãe)
Arachne Gorgon (Tia)
Shaula Gorgon (Tia)

Crona (クロナ, Kurona) é um dos primeiros antagonistas recorrentes da série Soul Eater. A criança de Medusa Gorgon, Crona é um demônio artesão cuja arma, Ragnarok, reside permanentemente dentro de seu sangue. Apesar do fato de Ragnarok ser muito musculoso, Crona é de aparência um tanto frágil. Crona foi a primeira tentativa de Medusa em criar um Kishin, mas em vez de se transformar em um deus demônio, Crona acabou por fazer amizade com Maka Albarn e passou a ajudar a Shibusen a derrotar Medusa e, em última instância, o Kishin. Crona é apresentado com um gênero sexual ambíguo durante toda a série e, embora tenha havido sugestões em relação ao sexo de Crona em ambos os sentidos, nada de definitivo foi apresentado.

PersonalidadeEditar

Crona é uma pessoa tímida, e tem vergonha de se relacionar com pessoas é até mesmo falar. Ninguem identificou o Gênero de Crona ate mesmo Liz e Patty no episodio do navio fantasma Nidhogg ficaram em duvida sobre isso, ele (a) possui caracteristicas tanto femininas quanto masculinas.

AparênciaEditar

Cabelo rosa, vestido negro, olhos branco acinzentado.

PassadoEditar

Crona e filho(a) de Medusa, sendo que foi feito como uma experiencia. Medusa queria transformar-la (o) em um kishin ou uma arma destruidora. Crona sofria muito, sempre que Medusa pedia para matar algo, e se Crona não quisesse, ele(a) era trancada num quarto escuro junto a Ragnarok, então Ragnarok batia nela(e) até ela sair do quarto.

Soul EaterEditar

Poderes & HabilidadesEditar

Ressonâncias Da Alma Editar

Screech Alpha

Este ataque é muito semelhante em estrutura ao Screech Beta , como também assume a forma de uma boca, mas em vez disso é lançado contra o inimigo como um projéctil. Ele mói pelo chão, causando destruição pesado como ele faz isso, enquanto se dirigiam para o inimigo e vai explodir a qualquer momento, quando entra em contacto ao longo de seu caminho. A maioria do ataque apresenta uma cor preta escura rodeada por uma aura púrpura. Este ataque foi demonstrada pela primeira vez por Crona contra Maka em sua primeira luta.

Screech Beta

Este ataque é muito semelhante em estrutura ao Screech alpha , uma vez que também assume a forma de uma boca, mas é em vez disso ligado a movimentos de forma a arma de Ragnarok. O ataque se segue ou uma barra para cima ou para baixo, tomando a forma de uma grande boca que segue o arco do balanço espada precedente, aumentando consideravelmente a gama de efeitos da barra. O ataque é preto escuro com uma aura roxa e contorno. Este foi usado por Crona contra Maka em sua primeira luta.

Screech Gamma

É idêntico ao Screech Alpha e Screech Beta, pois ele também assume uma forma de uma boca, porem ela é incorporada na espada sendo assim possível utilizá-la em combates corpo a corpo. essa habilidade foi utilizada durante a segunda luta entre Crona e Maka.

CitaçõesEditar

  • "Como eu posso lidar com isso" ou "Eu não sei como lidar com isso"

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Predefinição:Shibusen Predefinição:Stub

Mais da comunidade Wikia