FANDOM


Blair
Blair no Anime
Kanji ブレア
Rōmaji Burea
Português Blair[1]
Primeira Aparição
No Mangá Volume 1, Capítulo 1
No Anime Episódio 1
Informações
Gênero Feminino2 Feminino
Classificação Bakeneko Bakeneko
Magia Abóboras
Voz
Seiyū Yuko Sasamoto (drama CD)
Emiri Kato (anime)

Blair (ブレア, Burea) é uma gata na série. Ela tem fortes poderes mágicos, no entanto, ela afirmou explicitamente que ela não é uma verdadeira bruxa, mas uma mera gata. Mais tarde, no entanto, no mangá, é revelado que ela é um Monstro Gato (化け 猫, Bake Neko)[2].

ela e uma bruxa com cabelos enrolados e cor roxo ela tem os seios grande e usa uma roupa superior quase igual da maka ela usa uns sapatos de que pontiagudo e um chapeu que e virado pra esquerda 

Personalidade Editar

Blair é muito boa para entender outras pessoas e até mesmo mostrando bondade para outras pessoas que são incomodadas. Ela está sempre à procura de algum divertimento, se é inocente ou não. Lúdica e divertida, carinhosa, ela é uma pessoa muito afável. Ela é bem dotada, que é usado quando ela flerta com Soul, geralmente aparecendo fora de sua forma de gato em pouca ou nenhuma roupa. Blair não tem vergonha de seu corpo nu na presença de homens, como puxando para baixo a sua toalha na frente de seus convidados. Isto é provavelmente devido ao fato de, na sua forma de gato, ela está sempre nua. Blair é vista até mesmo com banhos de espuma na banheira, muitas vezes o que sugere que ela gosta de tomar banho. Isso é irônico, pelo estereótipo de que os gatos não gostam de banhos. No entanto, ela está sempre em forma humana, quando ela toma banho.

Habilidades Editar

Mesmo que Blair é apenas uma gata com magia forte e não uma bruxa verdade, ela tem mostrado ser forte o suficiente para lidar com o espírito maligno O Holandês Voador sozinha enquanto em sua forma de gata, bem como derrotar cinco Mizune.

Blair tem demonstrado a capacidade de manipular tanto de suas mangas em médio alcance como armas. O seu chapéu "Zwan" pode ser manipulado como uma mão em seu comando e usado para agarrar inimigos. Ela também foi capaz de facilmente sobrecarregar tanto Maka e Soul em sua forma de arma sem derramar um suor. Ela provavelmente teria derrotado Maka se Soul não tivesse enganado-a.

Magia Editar

O tema da magia de Blair consiste em ataques e defesas com temas sobre Halloween e abóboras, como demonstrado pelo seu encantamento "Pumpkin, pumpkin, pumpkin" ou "Pum-pum-pum-pumpkin".

Técnicas

  • Flying Pumpkins
  • Halloween Cannon
  • Smashing Pumpkin
  • Transformação

Sinopse Editar

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Editora JBC: Soul Eater, Edição em Português (Brasil).
  2. Soul Eater mangá: Capítulo 42, página 32