FANDOM


Aranhas (蜘蛛, Kumo) são os familiares da Bruxa Arachne Gorgon. Seu próprio corpo é formado por milhares e milhares de aranhas, que ela pode separar e se espalhar por todo o mundo. Cada aranha só obedece aos comandos dados por Arachne.

Visão geral Editar

Os familiares de Arachne parecem grandes aranhas pretas com olhos vermelhos. Arachne tem total controle sobre todas, e no anime, fica implícito que elas veem Arachne como uma figura materna. Sua função principal é a ouvir e ver coisas ao mundo por Arachne. Arachne pode ver e ouvir através de cada uma de suas aranhas em todo o mundo, tornando-as excelentes espiãs e câmeras de segurança. Seu tamanho pequeno também as tornam capazes de espionar de forma muito eficiente. No entanto, elas são aranhas comuns, e podem ser facilmente esmagadas ou queimadas quando encontradas.

O corpo de Arachne também é composto por milhares e milhares de aranhas. Espalhando seu corpo em todo o mundo, ela conseguiu escapar das garras do Shinigami por se livrar de seu corpo e selando sua alma no mais antigo Golem. As aranhas espalhadas por todo o mundo atuam como os seus olhos e ouvidos por 800 anos, até que a alma de Arachne chama-las de volta para ela, permitindo-lhe formar o seu corpo físico novamente.

Sinopse Editar

Oitocentos anos antes da série, nos tempos Grim, Arachne escapa das garras do Shinigami por transformar seu corpo em milhares e milhares de aranhas, e dispersá-las em todo o mundo, enquanto selando sua alma no mais antigo Golem. Após o renascimento de Asura, a loucura do Kishin fez com que a alma de Arachne despertasse, reunindo todas as aranhas para ela e reformando seu corpo físico mais uma vez. Após a criação da "Arachnophobia" e até a sua morte, as aranhas agiram como espiãs de Arachne, e é graças a elas que Arachne descobre que Medusa Gorgon ainda está viva e que Kim e Jacqueline tinham fugido de Shibusen.